Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TRT divulga horário de funcionamento durante os jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo

    O TRT potiguar publicou uma Resolução Administrativa (RA 018/2010) para disciplinar o horário de funcionamento do órgão (1ª e 2ª instâncias) durante a realização da Copa do Mundo. Considerando que o interesse nacional não pode prejudicar a atividade jurisdicional e os direitos dos jurisdicionados, ficou estabelecido que o expediente será realizado da seguinte maneira:

    - Nos dias 15 (terça-feira) e 25 (sexta-feira) de junho de 2010, dias dos jogos da primeira fase do torneio, será de 7h às 14h e de 7h às 9h30min, respectivamente.

    - Na hipótese de classificação da seleção brasileira para a fase seguinte, o funcionamento do Tribunal, no dia do respectivo jogo (28 de junho de 2010), se estenderá das 7h às 14h.

    - Em caso de classificação da seleção brasileira às quartas-de-final e a data da partida recair no dia 02 de julho de 2010, o expediente transcorrerá das 7h às 9h30min.

    - Classificada a seleção brasileira para as semifinais, o expediente, na data do jogo, se estenderá das 7h às 14h.

    É importante lembrar que as audiências e demais atos já aprazados para horários atingidos por esta Resolução deverão ser reagendados, com a consequente ciência aos interessados.

    Além disso, os prazos que se vencerem nos dias de jogos da seleção brasileira ficarão imediatamente prorrogados para o primeiro dia útil subsequente (art. 184, § 1º, inciso II, Código de Processo Civil).

    • Publicações2103
    • Seguidores630377
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações117
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/trt-divulga-horario-de-funcionamento-durante-os-jogos-da-selecao-brasileira-na-copa-do-mundo/2233542

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)