Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Semana Nacional da Execução Trabalhista acontece em setembro

    "Chegou a Hora do Seu Direito Sair do Papel" é o tema da Semana Nacional da Execução Trabalhista 2015 promovida pelo Tribunal Superior do Trabalho (TST), e pelo Conselho Nacional Superior da Justiça do Trabalho (CSJT). A semana acontece entre os dias 21 e 25 de setembro, e vai mobilizar os Tribunais Regionais do Trabalho do país na conciliação de processos em fase de execução.

    Já estão em pleno andamento as ações e os preparativos para a participação deste Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) na Semana Nacional da Execução Trabalhista.

    Durante o evento, as 23 Varas do Trabalho da capital e interior do Rio Grande do Norte terão pautas de audiências de conciliação com processos em fase de execução.

    Como preparativos, a Comissão Gestora Regional da Execução Trabalhista do TRT-RN vai promover, no dia 18 de setembro, audiências públicas, na capital e interior, com o objetivo de envolver as partes interessadas e a sociedade civil no debate de temas relacionados com a efetividade do processo de execução.

    As audiências da Semana Nacional da Execução Trabalhista terão início no dia 21 de setembro e serão realizadas em todas as Varas do Trabalho da 21ª Região e, em Natal e Mossoró, pelos Núcleos de Conciliação, das 14h às 18h.

    Durante a semana será realizado o Leilão Nacional de Bens Penhorados, no dia 23 de setembro, que acontecerá no auditório do Tribunal Pleno do TRT-RN, com bens penhorados em todo o estado, a partir das 9h.

    Para pautar uma audiência de conciliação na Semana Nacional da Execução Trabalhista no âmbito da Justiça do Trabalho da 21ª Região, basta clicar no banner da campanha no site do TRT-RN (www.trt21.jus.br) ou acessar o link direto: http://www.trt21.jus.br/asp/concilia/execução-trabalhista.asp

    • Publicações2103
    • Seguidores630379
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações26
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/semana-nacional-da-execucao-trabalhista-acontece-em-setembro/227690445

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)